quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que podemos esperar do Brasfoot 2011?

fonte:tt

Talvez não com a mesma ansiedade gerada por um FIFA ou um PES, mas todo ano é aguardada pelos gamers de PC, aficcionados por futebol, uma nova versão do Brasfoot, jogo de gerenciamento de futebol totalmente brasileiro. Os responsáveis pelo jogo já começaram a divulgar as primeiras novidades do Brasfoot 2011.
A engine do jogo sofreu algumas alterações, entre elas, está o fator “casa”, que dá ao anfitrião uma pequena vantagem nas partidas. Outra novidade é que o campeão brasileiro entrará direto na Libertadores do ano seguinte. No aspecto visual, uma das novidades  fica por conta do uso da ilustração das camisas na escalação de cada time, o que melhorou um pouco a aparência do jogo. Veja a imagem:
Brasfoot 2011 (Foto: Divulgação) 
Brasfoot 2011
Falando dos campeonatos disponíveis, além dos já tradicionais das versões anteriores, o Brasfoot 2011 também traz a Recopa Sul-Americana e a Recopa Europeia. Torneios que são disputados em jogo único entre os campeões dos dois respectivos campeonatos continentais.
Brasfoot 2011 (Foto: Divulgação) 
Brasfoot 2011
O que é o Brasfoot?
Para quem ainda não conhece, o Brasfoot é um jogo tipo manager, onde você deve gerenciar um clube de futebol em todos os seus aspectos. Assim, você deve cuidar das finanças, contratações, escalações do time e tomar outras decisões importantes que podem levar o seu clube a conquistar títulos ou ao rebaixamento e a falência.

2 comentários: