Fonte: ID Now
CEO havia prometido divulgar laudo com análise do problema; enquanto isso, anuncia o restabelecimento da chamada de vídeo em grupo.
Cinco dias depois de uma pane que deixou dois terços de seus usuários sem serviço, o Skype ainda não forneceu detalhes sobre as razões do problema.
"Eu mencionei que um laudo com a análise da causa da pane do Skype seria fornecido logo", afirmou o CEO Tony Bates no blog da empresa, na sexta-feira (24/12). "Nós teremos isso pronto para compartilhar com vocês no começo da próxima semana."
Na sexta-feira, Bates anunciou no blog que o serviço de chamada de vídeo em grupo estava sendo reativado gradualmente. Os serviços de áudio, vídeo e mensagem instantânea já tinham sido restaurados.
Os problemas com o Skype começaram na quarta-feira (22/12). Por conta da pane, novos downloads de seu software chegaram a ser interrompidos. Os serviços foram estabilizados na quinta-feira (23/12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário