fonte: uol
Ano passado um PC deixou os fã da série LOST enlouquecidos. Com o formato octogonal de um dos símbolos do seriado, o gabinete customizado chamava atenção de quem passasse por ele na Campus Party 2010. Hoje está encostado, diz o criador, Omar Majzoub. Mas ele não o encostou à toa. Na Campus Party 2011, bem em frente à porta de entrada, Omar exibe sua mais nova criação: o Chucky’s Mod, um PC customizado com o tema de “Chucky”, o eterno e assustador boneco assassino.
Omar passou cerca de seis meses construindo o Chucky’s Mod e não economizou na potência. Dentro do gabinete de madeira estão duas placas de vídeo GTX 460 SLI, um processador i7 920, 6 GB de memória RAM, um HD de 5 TB e sistema de refrigeração a água. Apesar do trabalho de montar o case, Omar diz que a atividade de construir computadores customizados, conhecida como casemod, é puro hobbie e ostenta com orgulho a criação: “Eu mesmo arquiteto meus projetos. Depois, peço ajuda de um colega meu que é marceneiro. Já quiseram comprar um dos meus trabalhos, mas eu respondi que só venderia depois do campeonato de casemod”, completa.
Apenas no gabinete, Omar diz ter gastado R$ 2 mil. Somando com o resto do hardware, a brincadeira não é assim tão barata, mas é, sem dúvida, curiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário