fonte: msn
RewardVille: Zynga aposta em programa de fidelização de jogadores
A produtora americana de jogos Zynga, conhecida por seus aplicativos para Facebook, está apostando na fidelização de usuários. Um novo serviço, chamado RewardVille, já está no ar em fase de testes e recompensa os jogadores de títulos como CityVille, FarmVille e MafiaWars: os prêmios, em forma de dinheiro virtual, serão conferidos aos usuários na proporção do tempo gasto por eles com os jogos e poderão ser utilizados para a compra de itens especiais.
Em dezembro, a companhia comprou o domínio RewardVille por 4.500 dólares, além de fazer o registro da marca na Europa. No época, havia a suspeita de que a Zynga pretendia criar um novo jogo social para o Facebook.
O acesso ao serviço pode ser feito pelo endereço www.rewardville.com, que redireciona o jogador para rewards.zynga.com. Para participar, é preciso ter uma conta em um dos serviços da empresa.
Títulos de sucesso – Recentemente, o jogo CitiVille ultrapassou a barreira dos 100 milhões de usuários, consolidando a posição de mais popular do Facebook. De quebra, desbancou sua "versão rural", o FarmVille. A produtora domina o uso de aplicativos dentro da rede social, com seus títulos posicionados no topo da lista dos mais acessados, passando de mais de 200 milhões de usuários ativos por mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário