sábado, 15 de janeiro de 2011

fonte: folhatec


O aplicativo do "New York Times" para iPad já atingiu 1,5 milhão de downloads desde que foi lançado, em abril do ano passado, segundo o diretor de circulação do "New York Times", Ray Pearce.
Esse número é superior à circulação do jornal impresso, que é de aproximadamente 950 mil nos dias de semana e 1,3 milhão aos domingos.
De acordo com Pearce, o número de downloads representa um movimento dos consumidores em direção ao consumo digital como uma "experiência profunda de leitura".
Ele ainda afirmou que a empresa está "muito feliz" com o consumo da informação pelos donos de iPad.
Um porta-voz da companhia disse que a experiência de leitura do iPad é similar à da mídia impressa.
Outra plataforma de leitura digital usada pela empresa, que obtém 85% de sua receita do veículo impresso, é o Kindle.
Diferentemente do iPad, os usuários que desejarem utilizar essa plataforma precisarão pagar assinatura. O Kindle, porém, não tem anúncios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário