segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

iPhone faz Glória Kalil cometer gafe e pedir roupa para ‘desajeitados’ de Teresópolis

fonte: gigablog



Glória Kalil é consultora de moda e etiqueta – inclusive tem vários livros publicados sobre estes assuntos. Há uns tempos ela até tinha um quadro no “Fantástico”, da TV Globo, com dicas sobre o que vestir ou como se portar em determinadas situações. Porém, na tarde desta sexta (14), a consultora foi, segundo ela, vítima do corretor do iPhone.
Ao querer dar um serviço, sobre um local que estava recolhendo roupas para as vítimas de Teresópolis (região do Rio de Janeiro fortemente atingida pelas chuvas), ela postou: “Butiques bacanas (como a Dona Coisa) aqui do Rio com caixas para recolher doações de roupas para os desajeitados de Teresópolis.”.
Após 40 minutos, a consultora de moda retificou-se: “Eu quis dizer doações para os DESALOJADOS de Teresópolis! O iPhone me sabotou.” Na sequência, ela repostou a mensagem inicial trocando desajeitados por desalojados.
Diferente de outros usuários que apagam tuítes quando percebem que cometeram uma gafe, Glória Kalil não desceu do salto e manteve a mensagem errada com as correções.
Será que essa gafe vai entrar no próximo livro sobre etiqueta dela?
Imagens: Eduardo Knapp/Folhapress e Reprodução/Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário