
A campanha de ataque daMicrosoft ao Google, nomeada de "Scroogled", ganhou mais um episódio. Desta vez, a empresa de Redmond decidiu direcionar seus esforços contra o Android, para encorajar os usuários a utilizarem o Windows Phone.
A empresa critica o fato de que ao se cadastrar noGoogle Play, a pessoa é obrigada a dar nome, endereço de e-mail e nome do bairro onde a pessoa mora. Segundo a Microsoft, desta forma os desenvolvedores tem total acesso às suas informações.
"Se você não pode confiar em sua loja de apps, talvez você não devesse confiar no Google para nada", afirma o comercial divulgado nesta terça-feira, 9. Em outro vídeo, Microsoft afirma que a maioria dos desenvolvedores é confiável, mas também há os mal-intencionados, que podem utilizar os dados para fins excusos.
Anteriormente, a Microsoft já havia falado mal do Google Shopping, que segundo ela exibia resultados patrocinados sem nenhuma indicação de se tratar de um link patrocinado, e ao Gmail, pelo fato de exibir anúncios baseados em palavras-chave dos e-mails.
Nenhum comentário:
Postar um comentário