sexta-feira, 17 de abril de 2015

Impressora 3D reproduz miniatura ‘perfeita’ de pessoas queridas; veja

Máquina faz um escaneamento completo do seu corpo em apenas 12 segundos (Foto: Divulgação)
As empresas Artec, Shapify e Mirror Image revelaram um incrível scanner de corpo inteiro que tem a capacidade de fazer um escaneamento completo do seu corpo em apenas 12 segundos, gerando uma perfeita miniatura da pessoa. Essa miniatura pode ser impressa futuramente em uma impressora 3D.
Se você sempre sonhou em ter uma miniatura sua em 3D para decorar a sua mesa de trabalho ou a sua sala de estar, agora você tem a possibilidade de tornar isso realidade. Basta visitar a Artec Shapify Booth, que fica no Freehold Raceway Mall, no estado americano de New Jersey, para agendar um escaneamento completo do seu corpo.
A máquina criará um modelo digital de sua pessoal, altamente detalhado e, em algumas semanas, você recebe em casa uma miniatura de si mesmo impressa em 3D.
Qual a utilidade de comprar uma impressora 3D? Opine no Fórum do TechTudo.
Segundo o CEO da companhia, Artyom Yukhim, essa é uma maneira maravilhosa de inúmeras pessoas relembrarem entes e pessoas queridas. Assim, além de fotos e vídeos, as pessoas poderão guardar uma miniatura das pessoas importantes da vida, tais como pais, irmãos, amigos e cônjuges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário