domingo, 19 de abril de 2015

Operadora dos EUA agora entrega e configura celular na casa do cliente


A operadora americana Sprint lançou um novo serviço gratuito para os usuários fazerem chamadas em casa quando chega a hora de fazer um upgrade do seu smartphone.

A partir desta semana, a Sprint lança um serviço chamado Direct 2 You que leva o suporte técnico da Sprint até a sua porta para te ajudar a configurar o seu novo smartphone. Inicialmente, a novidade será lançada em Kansas City, cidade natal da empresa, para depois chegar até Chicago e Miami em 20 de abril.

A Sprint planeja ainda lançar o novo serviço em outras partes dos EUA durante 2015. 

Inicialmente, o Direct 2 You só estará disponível para os clientes elegíveis para um upgrade de aparelho, mas a empresa espera oferecer outros serviços no futuro.

Como funciona

Quando chegar a hora do seu upgrade, a Sprint envia um e-mail ou SMS para o cliente lembrando que é hora de pegar um novo smartphone. 

O impacto na casa dos clientes

O Direct 2 You é uma novidade interessante para os assinantes da Sprint, que possui uma base menor de assinantes em comparação com as rivais locais AT&T e Verizon. 

Mesmo para quem tem conhecimento em tecnologia e não precisa de ajuda, o Direct 2 You parece um ótimo negócio. Em vez de esperar uma transportadora ou os Correios entregarem sua encomenda, você sabe que uma pessoa irá levar o celular até a sua mão e realizar algumas das partes chatas da ativação. E se algo der errado, não será preciso ir até uma loja para resolver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário